Caio Em Mim (5º lugar no I Concurso Literário da Casa do Poeta de Santiago)

Te dou a minha palavra. Escrita

“Primeiro você cai num poço. Mas não é ruim cair num poço assim de repente? No começo é. Mas você logo começa a curtir as pedras do poço. O limo do poço. A umidade do poço. A água do poço. A terra do poço. O cheiro do poço. O poço do poço.”  Caio Fernando Abreu  (O Ovo Apunhalado – do conto: Nos Poços)

Caio

Fernando

Caio

Logo

Caio

Assim

Caio

Fernando

Em mim

Quando te leio

Abro

Fernando

Abreu

E Caio

No escuro

Caio

Por terra

Caio

No breu

Que também é meu

Caio

A cada minuto

Caio

A cada palavra

Caio

Sem igual

Caio

F

De Abreu

Caio

Caio

Caio

Fernando

Caio

Dentro de mim

Mais uma vez

Quando te leio


View original post

Leave a Reply

